Suricaty Beowullf

Suricaty Beowullf

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O Livro das Sombras ("À Margem do Guerreiro")

Tudo sempre vai estar completamente ligado não só pelos laçõs que dizemos, familiares, amizade, fraternidade ou qualquer outro tipo de ligan=mento que se possa lembrar, mas o que sempre vai nos conectar, é a nossa necessidade de saber a verdade e o querer para novos conhecimentos, tudo é muito mais simples do que parece, e sempre só depende de nossas escolhas por esse é o problema, a escolha, será que eu serei capaz de aceitar esse fardo, ou se estarei pronto para deixá-lo para tráz?.
E sempre assim não vai adiantar quantas vezes eu lutar e vencer, pois nunca há ganhos!
E por conta disso estou aqui mais uma vez empunhando minha espada, para derramar mais sangue e me sentir aliviado!
Sempre vou honrar meu compromisso!!
não é preciso me lembrar pois uma vez dito tem e deve se feito!!
Mas eu lhes garanto, a minha derrocada não será de forma nenhuma a minha miséria, ela será a minha melhor lembrança, por eu saber de tudo o que poderia ser feito e mesmo assim permaneci na minha "Glória", ah se fosse possível eu faria poemas com frases cheias de amos e devoção, mas mais uma vez me parece que esse desejo tamném será negado.
- Nunca haverá glória sem sacrifícios!
Mas sempre haverá vida no perdão, e na boa vontade, eu vou cumprir a minha tarefa e espero que no fim seja bem compreendido, pois tudo o que importa...
a vida vai se encarregar de dar conta de todas essas coisas, ninguém será esquecido e nem tão pouco poupado.
Então você poderá ver a razão, a lógica, e a precisão, num simples olhar de uma criança!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário